terça-feira, 22 de outubro de 2013

Como libertar sua família dos espíritos familiares?


  • Gênesis 47: 12


E Jacó disse a Faraó: Os dias dos anos das minhas peregrinações são cento e trinta anos, poucos e maus foram os dias dos anos da minha vida, e não chegaram aos dias dos anos da vida de meus pais nos dias das suas peregrinações.
Jacó se queixa da vida, assim como fazemos em alguns momentos da nossa vida, mas, Deus conta com você para ser um redimidor da sua família.

ü  Por que tantas coisas ruins acontecem em nossa família?
ü  Por que nossas famílias trás consigo históricos desagradáveis?
ü  Por que nossas famílias vivem tantas turbulências?
ü  Por que nossas famílias vivem tantos ataques espirituais?

O ano está terminando e quantas coisas queríamos ter alcançado e nos frustrmos pensamos no termino do ano sem a conquista que tanto queríamos.

ü  Por que nossas famílias trás consigo um histórico de viciados em drogas, de prostituição, de alcoolismo, de fofocas, de traições, de mentiras, do homossexualismo?
ü  Por que as coisas não se acertam em nossas famílias?
ü  Por que?

Toda pergunta necessita de uma resposta.
Estas coisas tem a ver com nossos antepassados, tudo o que vivemos hoje tem a ver com nossos antepassados e não vamos falar de maldição hereditária porque a Palavra de Deus diz em:
Ø  Gálatas 3: 13
Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Cristo nos resgatou da maldição, Ele se fez maldito para nos resgatar.
Não vamos falar de maldição hereditária e sim dos espíritos malignos que assolavam nossos antepassados, levando-os ao adultério, a mentira, a fofoca, a discriminação de pessoas, as drogas, as brigas, ao alcoolismo, a prostituição, ao homossexualismo, nós vamos falar de todos os espíritos chamados de “familiares”, por estar assolando uma determinada família.
Mesmo sendo cristãos eles costumam nos espreitar, procurando uma brecha para adentrar.
Quando Satanás se levantou contra Deus junto dele desceram alguns anjos maus, que nos espreitam dia e noite, durante todos os dias assim como fizeram com nossos antepassados, há você pode dizer que Satanás é velho e esta cansado demais para ficar bramando ao nosso derredor como fez anos atrás, os espíritos não tem idade, não dormem e não se cansam, lembra do que diz a Palavra de Deus que no reino espiritual um dia vale por mil anos?
1.       João 10:10 A
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;

Então, as coisas que bombardeavam a vida dos nossos  antepassados pode nos bombardear hoje também, mas o Senhor nos diz “aquele que vem a mim de maneira nenhuma o diabo toca”.
Nós somos templo da habitação do Espírito Santo e a bíblia diz que maior é o que está em nós.
Deus é o nosso guarda, Ele guarda nossa entrada e nossa saída, assim como está escrito em:
Ø  Salmo 91: 3_6
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Satanás acampa ao nosso derredor, nos levando a fazer coisas que desagradam ao Senhor, ele ruge, brama como leão e nos rodeia porque ele quer que você se sinta mal consigo mesmo, ele quer te ver infeliz.
Não podemos ficar possessos porque Deus habita em nós e nos diz:
Ø  Salmo 91:7
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

E mesmo assim sofremos, porque deixamos a desejar.
Mas, ainda assim Deus que vai pelejar por nós e tomar nossa causa como sua, porque Ele enviou Jesus para:
Ø  João 10:10B
“Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

Os espíritos familiares tomaram nossos antepassados, esperam que venhamos dar legalidade para nos assolar. O diabo sabe que temos Jesus e queMil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”, mesmo sabendo disso ele não desiste porque quer nos destruir, então nos espreita durante todos os dias, se você não errou hoje ele pensa será amanhã e não se afasta de você.
Por causa de Pedro Jesus foi assolado pelo diabo, para não permitir que o diabo investisse contra Pedro.
Pedro não agradeceu a intercessão de Jesus e mandou Jesus orar por Tomé porque ele sim era incrédulo.
Pedro diz está pronto para ir para a prisão ou ser morto e Jesus diz que não, porque antes que o diz amanhecesse ele negaria Jesus por três vezes.

Não estamos pronto para nada.

O que acontece conosco é fruto da influência do diabo embaixo da legalidade que damos a ele, ele sabe que não pode mexer conosco por ter Jesus, mas quando permitimos ele nos toca.
Pedro passou esta procuração para Satanás quando negou Jesus. Fecha as brechas para ter uma vida melhor.
Ø  Salmo 124
Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;
Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós,
Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.
Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;
Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;
Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes.
A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.
O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.
Salmos 124:1-8

Bom vejamos como foram os antepassados, os patriarcas  da bíblia: Abrãao, Isaque, Jacó e José, para entender as influências externas dos espíritos familiares.
Ø  Josué 24:2
Então Josué disse a todo o povo: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Além do rio habitaram antigamente vossos pais, Terá, pai de Abraão e pai de Naor; e serviram a outros deuses.
Josué 24:2

Abrãao procurava conhecer melhor Deus e é quando Deus diz para ele
Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
Gênesis 12:1-2
E mesmo dentro de sua família de idolatras Deus tira ele dali, Abrãao obedece e segue a rota da promessa, saindo do domínio dos idolatras, mas, houve seca e fome, então Abraão decide ir para o  Egito, sem pedir a direção de Deus e vai novamente ser dominado pelos espíritos idolatras e dá legalidade para os espíritos agirem em sua vida.
Os espíritos que saíram voltaram através da sua mentira.
Abrãao abriu a brecha e Isaque repete para Abmeleque e Jacó se lamenta porque vive 130 anos de minhas peregrinações poucos e maus dias porque seu alvo foi a mentira e Isaque seu pai também assim como Rebeca sua mãe ensina-o a mentir para seu pai e na família de Abrão todos viveram mau e Deus ouve a lamentação e diz aquieta seu coração porque vou levantar na sua família um redimidor.
O diabo quer te tragar, mas Deus vai te ungir para libertar sua família deste julgo. Ele vai te levantar nestes últimos dias deste ano, porque Ele te fez por cabeça e não por cauda, ele não quer te ver cabisbaixo, dependendo de agiotas, Ele diz que você emprestará a muitas gentes.
Em Gadarena morava um homem com uma legião de demônios ( 6 mil demônios) dentro dele e nada conseguia libertá-lo, até que um dia o Espírito de Deus move Jesus, que atravessa o Mara da Galilea e chega a até Gadarena e os demônios que estão naquele home gritam, porque Jesus chegou.
Jesus entra na sua vida hoje para te dar livramento.
Jesus quer te  libertar de todas as amarras.
Então o demônio ora e Jesus escuta a oração.
O Senhor veio nos tirar do corpo dele, então deixa –nos entrar nestes porcos e Jesus permite e os dois mil porcos cai no mar e morre.
O homem de Gadara descende de Abrão, então ele estava embaixo da promessa e dominado por demônios.
Os judeus não apscentavam porcos e sim ovelhas, porque os porcos eram considerados imundos por ter no pés unhas de fenda.
Hoje se houver porcos em sua casa Deus vai matar – chegou o dia da sua vida decolar, de cabeça erguida com Deus, para você poder dizer: “ Tudo posso naquele que me fortalece.
O homem de Gadara foi liberto e passa a seguir Jesus.
Você fez o que não deveria por ser crente e deu legalidade ao diabo para brincar com a sua vida.
Como um documento de posse de um terreno, o diabo diz para Deus que a pessoa deu legalidade e mostra esse documento para Deus = documento é o seu pecado,
Jesus entrou nesta peleja, Ele te quer bem, como um guerreiro Ele te toma das mãos de Satanás e rasga a procuração porque a partir de agora sua vida vai mudar, você que é solteiro vai se casar, o desempregado vai arrumar emprego.
Outro exemplo: a mulher que frequentava a igreja por 18 anos, judia, descendente de Abrãao, ia a igreja todos os sábados e entrava na igreja toda encurvada. Até que Jesus entrou na sinagoga e olhou para ela e diz você está livre desta enfermidade, ela ergueu o seu corpo, sua alto estima melhorou.

Jesus resolveu olhar para você com carinho.
Mesmo sendo sábado convinha que Jesus soltasse esta ilha de Abrãao das mãos de Satanás, procure as brechas abertas por vo~e e feche todas.
Jesus está tomando as procurações das mão de Satanás e sua vida esta solta de tudo que te broqueava.
Jesus te toca a gora de forma diferente e te faz um homem espiritual que discerne tudo.
Para entender esta ministração só sendo espiritual.
Todos os porcos que haviam em sua vida vão morrer.
Você será levantada como redimidora para libertar sua família.

Orar pelas famílias representadas.

Dê um passo de fé.

Levante sua mão direita e abra a esquerda e repita.

Deus, eu ouvi e entendi a sua Palavra. Minha família estava presa e agora eu recebi uma unção sobrenatural e tiro minha família das mãos de Satanás e destrono ele agora da minha vida e da vida dos meus familiares em nome de Jesus.

Dá um Glória a Deus!!!


domingo, 20 de outubro de 2013

A Galinha Pintadinha "é do capeta"


Palavras do Pr. Daniel Antônio: Fui surpreendido ao saber que a Galinha Pintadinha "é do capeta", de fato fiquei tão preocupado que fui pesquisar a respeito e descobri 10 verdades.
1 - Descobri que a inocência de uma criança está acima da maldade das pessoas.
2 - Descobri que as crianças são guardadas por Deus e é Ele quem zela por elas.
3 - Descobri que se alguma criança se desvirtuar por conta da GP é por que os pais não lhe deram a devida atenção e não por causa da Galinha.
4 - Descobri a espiritualidade das pessoas está mais ligada ao que é mal e demoníaco do que o que é abençoador, procuram enxergar mais a Satanás do que a Deus.
5 - Descobri que flu significa porcaria nenhuma e que meu filho de 1 ano e nove meses fica resfriado porque o tempo muda e os vírus estão no ar.
6 - Descobri que as pessoas estão mais preocupadas com bobeiras do que com o que é sério, quantas crianças estão de fato debaixo da influência do mal sendo exploradas, sacrificadas, abusadas, sem estudo, sem comida, sem abrigo e tantas outras coisas que são submetidas que eu preferiria muito mais que todas estas pudessem na sua inocência assistir a Galinha Pintadinha do que sofrer esta dura realidade.
 7 - Descobri que tem muita gente que precisa arrumar o que fazer porque ficar buscando na internet o significado de palavras sem sentido e ficar vendo e revendo a galinha pintadinha só para pegar alguma coisa é falta do que fazer.
8 - Descobri que na minha infância tinha balão mágico, Bozo, Xuxa, Mara Maravilha, trem da alegria, e tantos outros que deviam "ser do diabo" mas nem por isso me tornei do diabo ou com alguma maldição porque Cristo é maior do que qualquer maldição.
9 - Descobri que na Bíblia está escrito que o Reino dos Céus pertence as crianças, se nós olhássemos o mundo como elas não veríamos tanta maldade em tudo, não teríamos o desejo de fazer o mal a ninguém, a vida seria brincar, cantar, sorrir, colorir e se divertir.
10 - Descobri que o pecado está não no que entra em nosso coração mas naquilo que sai, quando concebemos o pecado, tem muita gente pecando deixando o desejo de tagarelar tomar lugar na sua vida.


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Como libertar sua família dos espíritos familiares?



Ø Gênesis 47: 12
E Jacó disse a Faraó: Os dias dos anos das minhas peregrinações são cento e trinta anos, poucos e maus foram os dias dos anos da minha vida, e não chegaram aos dias dos anos da vida de meus pais nos dias das suas peregrinações.
Jacó se queixa da vida, assim como fazemos em alguns momentos da nossa vida, mas, Deus conta com você para ser um redimidor da sua família.

ü  Por que tantas coisas ruins acontecem em nossa família?
ü  Por que nossas famílias trás consigo históricos desagradáveis?
ü  Por que nossas famílias vivem tantas turbulências?
ü  Por que nossas famílias vivem tantos ataques espirituais?

O ano está terminando e quantas coisas queríamos ter alcançado e nos frustrarmos pensamos no termino do ano sem a conquista que tanto queríamos.

ü  Por que nossas famílias trás consigo um histórico de viciados em drogas, de prostituição, de alcoolismo, de fofocas, de traições, de mentiras, do homossexualismo?
ü  Por que as coisas não se acertam em nossas famílias?
ü  Por que?

Toda pergunta necessita de uma resposta.
Estas coisas tem a ver com nossos antepassados, tudo o que vivemos hoje tem a ver com nossos antepassados e não vamos falar de maldição hereditária porque a Palavra de Deus diz em:
Ø  Gálatas 3: 13
Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Cristo nos resgatou da maldição, Ele se fez maldito para nos resgatar.
Não vamos falar de maldição hereditária e sim dos espíritos malignos que assolavam nossos antepassados, levando-os ao adultério, a mentira, a fofoca, a discriminação de pessoas, as drogas, as brigas, ao alcoolismo, a prostituição, ao homossexualismo, nós vamos falar de todos os espíritos chamados de “familiares”, por estar assolando uma determinada família.
Mesmo sendo cristãos eles costumam nos espreitar, procurando uma brecha para adentrar.
Quando Satanás se levantou contra Deus junto dele desceram alguns anjos maus, que nos espreitam dia e noite, durante todos os dias assim como fizeram com nossos antepassados, há você pode dizer que Satanás é velho e esta cansado demais para ficar bramando ao nosso derredor como fez anos atrás, os espíritos não tem idade, não dormem e não se cansam, lembra do que diz a Palavra de Deus que no reino espiritual um dia vale por mil anos?
1.      João 10:10 A
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;

Então, as coisas que bombardeavam a vida dos nossos  antepassados pode nos bombardear hoje também, mas o Senhor nos diz “aquele que vem a mim de maneira nenhuma o diabo toca”.
Nós somos templo da habitação do Espírito Santo e a bíblia diz que maior é o que está em nós.
Deus é o nosso guarda, Ele guarda nossa entrada e nossa saída, assim como está escrito em:
Ø  Salmo 91: 3_6
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Satanás acampa ao nosso derredor, nos levando a fazer coisas que desagradam ao Senhor, ele ruge, brama como leão e nos rodeia porque ele quer que você se sinta mal consigo mesmo, ele quer te ver infeliz.
Não podemos ficar possessos porque Deus habita em nós e nos diz:
Ø  Salmo 91:7
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

E mesmo assim sofremos, porque deixamos a desejar.
Mas, ainda assim Deus que vai pelejar por nós e tomar nossa causa como sua, porque Ele enviou Jesus para:
Ø  João 10:10B
“Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

Os espíritos familiares tomaram nossos antepassados, esperam que venhamos dar legalidade para nos assolar. O diabo sabe que temos Jesus e que “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”, mesmo sabendo disso ele não desiste porque quer nos destruir, então nos espreita durante todos os dias, se você não errou hoje ele pensa será amanhã e não se afasta de você.
Por causa de Pedro Jesus foi assolado pelo diabo, para não permitir que o diabo investisse contra Pedro.
Pedro não agradeceu a intercessão de Jesus e mandou Jesus orar por Tomé porque ele sim era incrédulo.
Pedro diz está pronto para ir para a prisão ou ser morto e Jesus diz que não, porque antes que o diz amanhecesse ele negaria Jesus por três vezes.

Não estamos pronto para nada.

O que acontece conosco é fruto da influência do diabo embaixo da legalidade que damos a ele, ele sabe que não pode mexer conosco por ter Jesus, mas quando permitimos ele nos toca.
Pedro passou esta procuração para Satanás quando negou Jesus. Fecha as brechas para ter uma vida melhor.
Ø  Salmo 124
Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;
Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós,
Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.
Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;
Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;
Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes.
A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.
O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.
Salmos 124:1-8

Bom vejamos como foram os antepassados, os patriarcas  da bíblia: Abrãao, Isaque, Jacó e José, para entender as influências externas dos espíritos familiares.
Ø  Josué 24:2
Então Josué disse a todo o povo: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Além do rio habitaram antigamente vossos pais, Terá, pai de Abraão e pai de Naor; e serviram a outros deuses.
Josué 24:2

Abrãao procurava conhecer melhor Deus e é quando Deus diz para ele
Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.

Gênesis 12:1-2
E mesmo dentro de sua família de idolatras Deus tira ele dali, Abrãao obedece e segue a rota da promessa, saindo do domínio dos idolatras, mas, houve seca e fome, então Abraão decide ir para o  Egito, sem pedir a direção de Deus e vai novamente ser dominado pelos espíritos idolatras e dá legalidade para os espíritos agirem em sua vida.
Os espíritos que saíram voltaram através da sua mentira.
Abrãao abriu a brecha e Isaque repete para Abmeleque e Jacó se lamenta porque vive 130 anos de minhas peregrinações poucos e maus dias porque seu alvo foi a mentira e Isaque seu pai também assim como Rebeca sua mãe ensina-o a mentir para seu pai e na família de Abrão todos viveram mau e Deus ouve a lamentação e diz aquieta seu coração porque vou levantar na sua família um redimidor.
O diabo quer te tragar, mas Deus vai te ungir para libertar sua família deste julgo. Ele vai te levantar nestes últimos dias deste ano, porque Ele te fez por cabeça e não por cauda, ele não quer te ver cabisbaixo, dependendo de agiotas, Ele diz que você emprestará a muitas gentes.
Em Gadarena morava um homem com uma legião de demônios ( 6 mil demônios) dentro dele e nada conseguia libertá-lo, até que um dia o Espírito de Deus move Jesus, que atravessa o Mara da Galilea e chega a até Gadarena e os demônios que estão naquele home gritam, porque Jesus chegou.
Jesus entra na sua vida hoje para te dar livramento.
Jesus quer te  libertar de todas as amarras.
Então o demônio ora e Jesus escuta a oração.
O Senhor veio nos tirar do corpo dele, então deixa –nos entrar nestes porcos e Jesus permite e os dois mil porcos cai no mar e morre.
O homem de Gadara descende de Abrão, então ele estava embaixo da promessa e dominado por demônios.
Os judeus não apscentavam porcos e sim ovelhas, porque os porcos eram considerados imundos por ter no pés unhas de fenda.
Hoje se houver porcos em sua casa Deus vai matar – chegou o dia da sua vida decolar, de cabeça erguida com Deus, para você poder dizer: “ Tudo posso naquele que me fortalece.
O homem de Gadara foi liberto e passa a seguir Jesus.
Você fez o que não deveria por ser crente e deu legalidade ao diabo para brincar com a sua vida.
Como um documento de posse de um terreno, o diabo diz para Deus que a pessoa deu legalidade e mostra esse documento para Deus = documento é o seu pecado,
Jesus entrou nesta peleja, Ele te quer bem, como um guerreiro Ele te toma das mãos de Satanás e rasga a procuração porque a partir de agora sua vida vai mudar, você que é solteiro vai se casar, o desempregado vai arrumar emprego.
Outro exemplo: a mulher que frequentava a igreja por 18 anos, judia, descendente de Abrãao, ia a igreja todos os sábados e entrava na igreja toda encurvada. Até que Jesus entrou na sinagoga e olhou para ela e diz você está livre desta enfermidade, ela ergueu o seu corpo, sua alto estima melhorou.

Jesus resolveu olhar para você com carinho.
Mesmo sendo sábado convinha que Jesus soltasse esta ilha de Abrãao das mãos de Satanás, procure as brechas abertas por vo~e e feche todas.
Jesus está tomando as procurações das mão de Satanás e sua vida esta solta de tudo que te broqueava.
Jesus te toca a gora de forma diferente e te faz um homem espiritual que discerne tudo.
Para entender esta ministração só sendo espiritual.
Todos os porcos que haviam em sua vida vão morrer.
Você será levantada como redimidora para libertar sua família.

Orar pelas famílias representadas.

Dè um passo de fé.

Levante sua mão direita e abra a esquerda e repita.

Deus, eu ouvi e entendi a sua Palavra. Minha família estava presa e agora eu recebi uma unção sobrenatural e tiro minha família das mãos de Satanás e destrono ele agora da minha vida e da vida dos meus familiares em nome de Jesus.

Dá um Glória a Deus!!!




terça-feira, 15 de outubro de 2013

5 coisas que pessoas bem-sucedidas fazem pela manhã

Aproveitar as primeiras horas do dia, antes do trabalho, pode ser a chave para uma vida bem-sucedida e saudável. Segundo o site da revista Forbes, levantar cedo é uma característica comum entre muitas pessoas influentes.
As pessoas que acordam cedo são mais proativas e mais produtivas. Além disso, há diversos benefícios para a saúde”.


As cinco coisas que pessoas bem-sucedidas fazem antes do trabalho. Confira:


1.      Exercícios
Muitas pessoas de sucesso fazem exercícios no período da manhã. Seja uma aula de ioga ou uma corrida na rua, o exercício antes do trabalho ajuda a despertar o corpo e dá energia para o resto do dia. “Exercícios pela manhã também eliminam a possibilidade de estresse e outros problemas de saúde relacionados ao trabalho.”
2.     Liste os afazeres do dia
Listar o que você fará ao longo do dia te deixará mais organizado e potenciará seus objetivos. O período da manhã é um ótimo momento para isso, pois costuma ser um dos únicos períodos de silêncio em um dia intenso de trabalho. “Ela pode promover maior reflexão, que ajuda a priorizar suas atividades.”
Sobre o cronograma, se atente aos descansos da mente. “Planeje uma pausa de 10 minutos depois de uma reunião estressante, seja para dar uma volta no quarteirão ou ter um tempo de meditação.”
3.     Coma bem (e pouco)
Sabe-se que a pressa e o estresse são os maiores vilões de um café da manhã e almoço saudáveis. Mas é preciso ter calma nestes momentos, sentado em uma mesa e longe do computador. Se você sempre recorre ao fast food porque não tem tempo, utilize alguma hora matinal para reservar alimentos saudáveis para levar ao trabalho e não se esquecer de tomar um belo café da manhã. “Um café da manhã não é bom somente para a saúde física, mas também é um bom momento para conversar com a família”, acrescenta a publicação.
4.     Reflexão
As pessoas se preocupam tanto com a estética que se esquecem da saúde mental. As primeiras horas do dia são um momento perfeito para refletir sobre o resto do dia, focando nos objetivos que você estabeleceu para ele. “Em apenas um minuto de pensamento positivo você pode ajudar a melhorar seu humor e a visão de seu trabalho para o dia.”
5.     Prioridade à tarefa difícil
Todos os profissionais têm um item em sua lista que é procrastinado. Ele paira sobre a pessoa todos os dias (ou até semanas) até que finalmente é realizado. A última dica é simples e te salvará de um grande estresse: deixe-o como primeiro em seu cronograma. Em vez de prolongar o estresse, antecipe o problema e já o resolva antes do almoço. Segundo a Forbes, a manhã é o horário ideal para resolver qualquer tarefa e não gastar toda a energia fugindo dela.
 Fonte: BV - finanças

domingo, 13 de outubro de 2013

TEXTOS BÍBLICOS DE MISSÕES 3



“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra”.
At 1:8

“Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como
ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas”.
Rm 10:13-15

“Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça. Enquanto em tudo
enriqueceis para toda a liberalidade, a qual por nós reverte em ações de graças a Deus. Porque a ministração deste serviço não só supre as necessidades dos santos, mas também transborda em muitas ações de graças a Deus; visto como, na prova desta ministração, eles glorificam a Deus pela submissão que confessais quanto ao evangelho de Cristo, e pela liberalidade da vossa contribuição para eles, e para todos; enquanto eles, pela oração por vós, demonstram o ardente afeto que vos têm, por causa da superabundante graça de Deus que há em vós. Graças a Deus pelo seu dom inefável”.

II Co 9:10-15

TEXTOS BÍBLICOS DE MISSÕES 2



“Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e
me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e
te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo
dos mais pequeninos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus
anjos; porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na
prisão, e não me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te
servimos? Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim”.
Mt 25:34-45
“Mas importa que primeiro o evangelho seja pregado entre todas as nações”.
Mc 13:10
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura”.
Mc 16:15
“Disse-lhes Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e completar a sua obra. Não dizeis vós: Ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora, eu vos digo:
levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa. Quem ceifa já está recebendo recompensa e ajuntando fruto para a vida eterna; para que o que semeia e o que ceifa juntamente se regozijem. Porque nisto é verdadeiro o ditado: Um é o que semeia, e outro o que ceifa. Eu vos enviei a ceifar onde não trabalhaste; outros trabalharam, e vós entrastes no seu trabalho”.
Jo 4:34-38

“E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste. Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo”.


Jo 17:3,4,18

TEXTOS BÍBLICOS DE MISSÕES


“Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão”.
Sl 2:8

“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós”? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.
Is 6:8

“O Senhor Deus me deu a língua dos instruídos para que eu saiba sustentar com uma palavra o que está cansado; ele desperta-me todas as manhãs; desperta-me o ouvido para
que eu ouça como discípulo”.
Is 50:4

“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; a ordenar acerca dos que choram
em Sião que se lhes dê uma grinalda em vez de cinzas, óleo de gozo em vez de pranto, vestidos de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do Senhor, para que ele seja glorificado”.
Is 61:1-3

“Apresenta-te, e prepara-te”.
Jr 46:14b


“Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”.
Mt 9:37,38

“E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”.
Mt 24:14


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nem a distância separa o que uniu o coração


Isso mesmo o que uniu dois corações, nada pode separar!
É assim a nossa amizade, eu no Rio de Janeiro e você prima / irmã em São Paulo.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Família faz campanha desesperada para achar filho desaparecido



Divulgue esta mensagem

A família de João Rafael Kovalski, de 2 anos, está fazendo uma desesperada campanha para encontrar o filho desaparecido há dois meses em Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba. Com outdoors em todas as cidades da região metropolitana, mais postagens e campanhas dos amigos através das redes sociais, a família acredita que o menino ainda está vivo e espera encontrá-lo o mais breve possível.
"Estou muito preocupada. Acredito que meu filho está vivo e no final desta semana recebi o resultado de exames que ele havia feito. O João Rafael está com problemas no coração e precisa com urgência de remédio e tratamento. Peço por favor que quem está com ele devolva, ou então ao menos tome estas precauções”, afirmou, durante uma manifestação, dia 22 de setembro, no Parque Tingui, em Curitiba, do qual participaram dezenas de amigos da família. 
Agora a família está intensificando a campanha. No Facebook, eles estão fazendo um apelo desesperado: “Alguém aqui tem ou conhece quem tem uma página bem conhecida? Precisamos divulgar o caso do João, precisamos urgente disso, se por ventura você souber de algum amigo que tenha ou se vc mesmo tem uma página, por favor, divulgue a foto do João nela!!!muito obrigada!!"

Queremos uma resposta das autoridades para o que aconteceu. Meu menino faz muita falta”, diz Lucas Kovalski, pai do menino. João Rafael está desaparecido desde o dia 24 de agosto. A polícia tem duas linhas de investigação: a de que ele teria caído em um rio perto de casa ou que teria sido sequestrado. A família acredita na segunda hipótese. O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) segue investigando o caso e esperamos por notícias boas”, disse.
João Rafael desapareceu no momento em que brincava no quintal da propriedade rural que morava com a família. A primeira suspeita era que ele teria caído em um rio próximo, mas sem nada encontrado esta hipótese parece a cada dia mais distante.
Quem tiver informações sobre o garoto pode entrar em contato com o Sicride pelo telefone            41-3224-6822      .

·         Blog de Erly Ricci