Quem sou eu?

Uma pessoa inconformada com a injustiça social, mas, esperançosa, com um coração  missionário, que arde ao ver pessoas sofrendo, principalmente se forem crianças.

No mundo secular sou casada há 34 anos e tenho um casal de filhos, ela casada com 30 anos e meu filho noivo com  23 anos.

Minha filha tem um casal de filhos um menino lindo com 3 anos e agora uma linda menina com 3 meses, portanto, sou avó.

Sou Professora, Pedagoga, Orientadora Educacional e no momento estou aposentada, após 30 anos de trabalho (comecei muito cedo a dar aulas), cursando idiomas (espanhol) e não paro de estudar.

Converti-me ao cristianismo e ainda no primeiro mês dentro da igreja comecei a estudar teologia, fazer leitura de bíblia, logo depois cursei missiologia, evangelismo, capelania e outros pequenos cursos na área.

Dentro da igreja tive experiência como obreira, líder de célula, diaconisa, missionária e pastora.

Fui legitimada pastora a pouco tempo, mas, já pastorei e fundei uma igreja.

3 comentários:

  1. Esqueceu de citar:linda, com coração puro, amiga. As vezes fica nervosa, mais passa 5 minutos e ja esqueceu. E você pode perguntar está com raiva ? E ela ira responder: o que aconteceu? . E alem de tudo o que ela citou acima também é psicóloga pois e capz de ouvir a mesma história milhões de vezes e vai sempre parecer que é a primeira vez que escuta. Aproveite leitores cada texto que aqui estão depositados, pois cada estrofe é um pedaço do coração dela e aproveite mais ainda pois essa moça linda vale diamantes. Beijoos meus amados^^

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amada Carol Souza!!!
    Que bom ter amiga como você. Sim você descreveu algumas características de minha personalidade e me fez ver que preciso colocar um pouco mais de mim.
    Obrigada minha querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. sou muito objetivo nos meus comentarios, i Pr. e desses homens que Deus esta precisando para dizer a verdade, abracos. Jonan

    ResponderExcluir