quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esperançosa

Esperançosa!!!

Porque tenho a esperança de alcançar muitas vidas através das minhas postagens sobre Missões.
Pois eu creio que o Senhor tem chamado jovens na nossa geração pra fazer a diferença nestes tempos tão difíceis em que tantos cristãos tem vivido um cristianismo sem propósitos e cheio de enganos. Creio que Deus tem trazido sobre nós um desejo cada vez maior de rendermos a Ele TODA NOSSA VIDA e nos compromissarmos em espírito e em verdade com a Vontade do Rei dos reis, para cada dia mais nos aproximarmos de Sua Identidade, até sermos santos e irrepreensíveis como Ele o é!
No livro de Marcos 16:15, a Palavra do Senhor nos diz:
" E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crê e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado." (O nosso Pai nos ensina a amar, a Ele e ao nosso próximo como a nós mesmos).
Quero a dizer a você que tem liberdade para pregar o amor de Deus, a salvação e não o faz, que existem milhares pessoas sendo oprimidas e grandemente influenciadas pelo nosso adversário, ele não pára de trabalhar afim de tragar almas que não pertencem a ele.
A nossa responsabilidade é resgatar estas almas do inferno e acrescentar no reino de Deus, nesta luta alguns soldados morrem em lugares onde existem 33 deuses (como na Índia por exemplo) e nenhum verdadeiramente é Deus, mas e você? Pare e pense: Qual tem sido a sua contribuição no lugar onde você está, para o crescimento do reino de Deus pelo menos em seu país livre???
Experiente pregar o evangelho pelo menos em seu lar, em seu bairro... É o mínimo que pode fazer, não seja cristão somente quando está sentado no banco da igreja, talvez nem seja verdadeiramente um cristão, e esteja somente se enganando, pense nisso.
Pregue o evangelho, se preocupe com o seu semelhante!!!
Que Deus te abençoe !!!

Um comentário:

  1. Minha irmã amada...
    Fico muito feliz de ver esse desejo em impactar o mundo e servir a Deus com toda sua vida expressado aqui em seu blog!!! Isso é tremendo!!
    Sabe, nosso mundo tem precisado tanto de jovens, homens e mulheres dedicados ao Senhor, a conhece-Lo e viver segundo a Sua Perfeita Vontade!!! Levante-se, tome a bandeira da Santidade de Cristo e vamos lutar por nossa geração!
    Continue sendo sempre sal e luz desse mundo!!!
    E obrigada por ter visitado meu blog!! Espero poder edifica-la atraves do q o Senhor tem operado em minha vida! Vamos crescer juntas em Deus!!
    Qual é seu nome e de onde vc é??

    Deus a abençoe abundantemente!! Qualquer coisa, estamos por aqui... ;)

    ResponderExcluir