domingo, 30 de outubro de 2011

Mãos a obra!

Mãos a obra !



Passando perto do aeroporto, vi uma aeronave pousando, fiquei olhando e por segundos ela parecia parada no ar, sabemos que não é possível, contudo continuei observando admirada pela grandeza da criação e a capacidade inventiva do homem e me lembrei do texto biblico de João 14:12, onde Jesus diz:



" Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim, também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai."



Lendo o texto pensamos nos muitos milagres feitos por Jesus, mas na verdade este sentido é mais amplo, não se trata somente da cura de um doente, porque isso é pouco para Jesus. Ele sabe o tamanho do poder que habita dentro de nós e daquilo do que somos capazes de fazer em nome de DEle, portanto mãos a obra, "ide" e mostrai ao mundo a grandeza do poder que há dentro de você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário