quarta-feira, 30 de novembro de 2011

II Congressso de Mulheres !

Mulheres conquistando Honra !


Presença confirmada das preletoras: Pastora Fernanda e Apostola Marcia Bezerra.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Grande Impacto Missionário e Ação Social!!!

Está chegando a hora, é sábado dia 26 de novembro, das 09:00 às 21:00 horas, demorou mais chegou.

Você que gosta de cumprir a grande missão deixada por Jesus, venha nos ajudar neste grande impacto evangelístico e de ação social !!!

Crendo que o ministério da Igreja é extensão do ministério terreno de Jesus: "assim como o Pai me enviou ao mundo, eu também vos envio" (João 17: 18; 20: 21). É que convidamos todos os que estão disponíveis, para esta grande obra!

Você profissional da área de saúde, educação, beleza, jurídica, psicológica, psicopedagogia, fono, venha nos ajudar no atendimento a população do nosso bairro.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tome uma atitude!


Um homem foi atropelado e não recebeu socorro da pessoa que o atropelou, e as pessoas que passavam pela rua correram para ajudá-lo, e ele gritava:

Por favor, não me levem para o Hospital! Por favor, não me levem para o Hospital!

As pessoas espantadas perguntam: Porque não podemos te levar para o Hospital?

E o homem com uma voz suplicante respondeu: Eu faço parte do quadro de funcionários do hospital e seria muito embaraçoso me verem nesse estado. Jamais fiquei desse jeito, sujo e sangrando. Eles sempre me vêem limpo e sadio. Olhem para mim agora!

Mas o hospital é para pessoas como você. Não podemos chamar uma ambulância? Não, Não, por favor. Eu fiz um curso de segurança para os pedestres e o instrutor me criticaria por ter sido atropelado.

Mas você se incomoda com o que o instrutor pensa? Você precisa de tratamento. Há também outras razões, falou o homem. A encarregada das admissões ficaria aborrecida, pois eu não anotei a placa do carro que me atropelou e também eu estou sem meus documentos. Mas que diferença isso faz? Não, não. Eles lá não admitem ninguém sem o cartão do seguro. Por favor, me deixem aqui mesmo na calçada. Eu dou um jeito. Eu fui culpado por ter sido atropelado. Porque as enfermeiras teriam que sujar seus uniformes por minha causa? Elas sem dúvidas me criticariam.

Depois de dizer essas palavras, o homem se rastejou até a sarjeta, enquanto todos ficaram olhando para ele. Talvez tenha conseguido escapar. Talvez não. Talvez ainda esteja tentando parar o sangue.

Essa história parece estranha e ridícula? Mas poderia acontecer com qualquer um de nós. Poderia acontecer com você. Quantos foram atropelados pela rejeição, pelo medo, pela amargura, pelo ódio, pelo vício e necessitam de cuidados especiais, mas não querem se expor porque as pessoas veriam suas fraquezas, veriam a sua alma sangrando, suas vestes espirituais sujas?

Amados, a igreja é lugar para os atropelados, para os que estão sangrando, para os ganhadores, para os perdedores, para os sadios, para os doentes, para os feridos e para os sãos. Para os que estão cativos. E os que estão libertos. A igreja é o nosso lugar. Não importa a sua condição. Se você foi atropelado grite:

Por favor, me levem pra Igreja!

Por favor, me levem pra Igreja!

Por favor, me levem pra Igreja!



                                                                                                       (autor desconhecido)



O Senhor vai sarar tuas feridas, tuas dores, Ele vai te curar, te libertar e te restaurar.




Medite neste vídeo!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Encontro com Deus !!!

A igreja Apostolica Shekinah, fará seu Encontro com Deus nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2001, ultimas vagas, corra, ainda dá tempo!!!

Missões a batida do coração da igreja !!

Grupo Impacto de Missões!
A Igreja Apostolica Shekinah, convida todos os evangelistas, intercessores, profissionais da área de saúde, beleza, educação, psicologia e jurídica para atuarmos juntos neste grande Impacto Missionário, no dia 26 de novembro de 2011, das 09:00 às 21:00.


Esperamos por vocês !!!

domingo, 6 de novembro de 2011

Motivo de Orgulho!

Pintura da minha sobrinha Monique Guimarães!!!

Čestné uznání: Souza Soares Guimaraes Monique (14 let), C. E. Almirante Tamandaré, Rio de Janeiro, Brazílie


Fotografie 1 z 1
Postado no site Conexão do Governo do Estado do Rio de Janeiro


Pintura de aluna de Japeri se destaca em premiação internacional
31/10/11 Por Nayra Garofle

Foram mais de 27 mil obras enviadas por 53 países para o Concurso Internacional de Pintura Infantojuvenil Memorial Lídice, realizado pela República Tcheca. Entre as 50 melhores pinturas do concurso, está a obra de uma brasileira de 14 anos, Monique Guimarães. Aluna do 9º ano do Colégio Estadual Almirante Tamandaré, de Japeri, a estudante vai receber como prêmio uma menção honrosa no Consulado Honorário Tcheco, em Copacabana.

Aluna da oficina Multiarte, da professora Peter Cohen, Monique não acreditava que sua pintura ficaria entre as 50 melhores do concurso. “Na verdade, participei só para ganhar experiência. Estou muito feliz e muito nervosa para receber esta homenagem no consulado”, conta.

Peter Cohen, que sempre inscreve seus alunos nos concursos nacionais e internacionais sente-se orgulhosa por fazer parte do sucesso deles.

“É nesse momento que tenho a certeza de que estamos no caminho certo. Acreditar no potencial de nossos jovens é imprescindível para que possamos sonhar juntos, pois só assim podemos alçar voo além dos muros de nossa escola”, reflete a professora, aproveitando para dizer que Monique “é um talento”.

“Durante esse ano letivo, vários alunos que frequentam a oficina de pintura ganharam prêmios e figuraram nas páginas de jornais de grande circulação na nossa cidade. Atualmente, tenho mais três alunas com obras selecionadas participando em Salão de Arte no Estado de São Paulo. São todas adolescentes de 14 anos que frequentam o 9º ano do Ensino Fundamental”, completa Peter.

Impressões da sua cidade

A professora ensina a técnica da pintura artística. O tema desta 39ª edição do concurso era pintar a cidade na qual o aluno vive. E foi o que Monique fez, retratando o Cristo Redentor e uma parte da Baixada Fluminense.

“Amo pintar e adoro as aulas da professora Peter. Ela me ajuda, me dá suporte. Se não fosse ela, provavelmente eu nem participaria de um concurso desses. Cada prêmio que a gente ganha significa mais experiência e no futuro isso vai ter um valor ainda maior”, afirma a jovem, que pretende continuar aprendendo as técnicas e estudar Turismo.



O Consulado Honorário Tcheco ainda vai agendar uma data para a entrega da menção honrosa à aluna.