terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de junho – Dia dos Namorados!


O Dia dos Namorados é comemorado em países diferentes em data também diferentes, por exemplo, nos Estados Unidos os enamorados se presenteiam em 14 de fevereiro.
No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho. Atualmente a comemoração movimenta de forma acelerada o comércio que vende presentes de inúmeras naturezas.
Apesar de o Dia dos Namorados não ser feriado é interessante aproveitar da melhor forma possível, seja criativo e saia da mesmice, impressiona o seu companheiro (a) e faça desse um dia imensamente especial.
Para comemorar o Dia dos Namorados é bacana programar algo bastante especial e que fique marcado na mente do casal. Mande mensagens, presente, imagens que traduzam a alegria que os faz estarem juntos e desfrute as melhores coisas na companhia do seu amor.
Em 1 Coríntios 13: 4-7, não devemos nos esquecer que a Palavra do Senhor diz:
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Que sirva para nossa reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário