quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Que tipo de Evangelho você tem vivido?


É muito importante reconhecer minha responsabilidade pessoal ao falar a respeito de Jesus Cristo e suas boas novas, para as pessoas que estão ou se sente perdidos diante de Deus, afastadas do Senhor por viver em pecado.
Falo também para eu mesma, porque preciso viver em santidade para cumprir o que determina a Palavra do Senhor em:
Marcos 16:15 – “ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”
Tento praticar constantemente. Falo do Evangelho sempre que tenho oportunidade, conscientizando a mim e as pessoas com quem falo que evangelhizar é uma Missão Inadiável, mas ainda estou distante da tarefa (Missão) confiada a mim, preciso me empenhar muito mais.
O evangelho tem que ser vivido na sua totalidade, nele tem que haver momentos bons sim, milagres, curas, maravilhas, prodígios e sinais, mas nele também tem que haver calvário, tem que haver sacrifício, entrega, sofrimento, dor, pranto e angústia. Tudo que é gerado com estes ingredientes toma proporções que não podemos calcular, tudo que foi gerado com imensa dor, sofrimento e angústia tomou proporções gigantescas. Que tipo de Evangelho você tem vivido?  Se o Evangelho que você tem trilhado não tem apresentado dores cuidado, você pode estar vivendo um engano e não o Evangelho verdadeiro, se o Evangelho que você vive apresenta apenas as bênçãos ele é mentiroso e por ser enganoso levará sua vida a ruína, se o evangelho que você vive não te convida para um padecer com Cristo é melhor você refletir a respeito pois o evangelho do reino é de lutas diárias, batalhas semanais e guerras anuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário