sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Promessas para os dias difíceis

Essas são as promessas de Deus para minha vida!

E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.

Isaías 58.11

Há algumas promessas neste versículo e o Senhor nos adverte de que mesmo passando por lugares áridos, secos, difíceis de sobreviver. O Senhor nos diz que nos dará força quando estivermos fracos e direção quando estivermos desnorteados, e fartura em momentos e locais difíceis.

Todos os seres humanos em algum momento da vida passaram ou passará pelo chamado deserto, pelo vale ou alguma situação adversa, nada do que desejamos, mas, que talvez haja necessidade de passar para mudança de caráter, proximidade com o criador, momento de maior conhecimento do nosso Senhor, momento de ficar face a face com Deus de dar muitos glórias a Deus, pois é justo neste momento em que o Senhor se encontra mais próximo de nós.

Ficamos ansiosos, amargurados pelas circunstancias vividas neste momento, mas, não podemos nos esquecer de que estamos com Deus, nosso Senhor e criador e precisamos somente nos jogarmos em seus braços, abrir o coração para receber o tratamento necessário para aquele momento, e, não resista não adianta resistir ao chamado do nosso Senhor e lembre-se das promessas de Deus de que nos guiará, nos fartará nos momentos de necessidades, nos fortificará e que suas águas não faltarão.

By Angela Guimarães
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário