quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Testemunho de uma discípula muito amada!

Ela estava enfrentando muitos problemas, gravida, o pai do bebe morando em outro pais e muitos conflitos interiores ...


Vejamos o que ela nos diz:

Eu estava muito deprimida, porque meu mundo havia virado de cabeça para baixo, e tinha passado a maior parte da minha gravidez sozinha e isso me afetou demais.
Então minha amiga me orientou a orar e a pedir  a Deus uma resposta em um sonho, e então eu me ajoelhei antes de dormir e pedi:  Pai , o Senhor conhece meu coração, minhas lutas, e minhas decepções, eu sei que o Senhor mão me deixou sozinha, sei que o Senhor tem o melhor apara mim, mas por favor me mostre em sonhos o caminho devo seguir e também o que devo desistir amém.
Deitei-me e sonhei que eu estava no meio de um tsunami e eu estava em um lugar desconhecido e minha família estava ao meu lado e ao meu lado esquerdo estava o pai da minha filha, e eu segurava mão dele e dizia vamos orar juntos, e tudo a nossa frente estava destruído, árvores e casas caídas etc.








Então começamos a orar e a clamar a Deus e tudo voltou ao lugar, perfeitamente, as casas voltando suas verdadeiras formas, as arvores voltando para seus lugares e eu ria e dizia no sonho somente em ti Senhor que realmente devo confiar.
E caia uma chuva suave e tranquila, acordei chorando e ao mesmo tempo feliz.
E levei esse sonho a minha amiga e ela me disse que era Deus mostrando que tudo isso era uma fase, mas, que devo procura - lo mais e voltar verdadeiramente para a presença dele.

Eu voltei à  presença do Senhor  e nesses dois meses  diante Dele, muitas coisas voltaram ao seu lugar, só falta uma que  Ele mesmo ira colocar e tocar no coração daquele que eu magoei.
Percebemos que distantes de Deus nosso mundo desaba e que ao clamar a Ele verdadeiramente por uma resposta, ela vem rapidamente e todas as coisas que estavam destruídas ou fora do lugar o Senhor se encarrega de por ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário