domingo, 25 de março de 2012

Eliana se emociona com Aline Barros louvando em seu programa

Platéia e apresentadora se emocianam

A cantora Aline Barros esteve no Programa da Eliana no último domingo (26/02 /2012) participando de um quadro infantil e teve a oportunidade de cantar duas canções, uma do seu mais novo CD e DVD infantil e a canção “Ressuscita-me” que emocionou a apresentadora do SBT e toda a produção do programa.

Eliana mostrou que conhecia a letra da música que é sucesso em todo o Brasil e ao final da apresentação pediu para que a cantora evangélica lhe desse um abraço. “Vem aqui me dá um abraço porque a sua energia é maravilhosa”, disse Eliana indo ao encontro de Aline Barros.

“É a presença de Deus”, explicou a cantora. “Eu agradeço muito a Deus, pra mim é um honra poder servir a esse Deus maravilhoso”, disse.

Aline Barros tem uma história de muito sucesso na música gospel nacional, tanto que constantemente é convidada para participar de programas seculares, como foi o caso do Programa da Eliana.

Semanas atrás ela esteve se apresentando do TV Xuxa fazendo com que a apresentadora da Rede Globo também se emocionasse com a mesma música. Com o refrão que pede um milagre, “Ressuscita-me” tem sido a canção mais executada nas rádios e o CD “Extraordinário Amor de Deus” que contém essa canção é um dos mais vendidos no Brasil.
  
Ao termino do hino a Eliana pediu um abraço de Aline e começou a elogiar a cantora, mas Aline disse que tudo o que eu tenho vem Dele, então tudo que faço é canalizado para Ele.”É a presença de Deus” disse Aline “eu agradeço sempre a Deus, pra mim é uma honra servir este Deus maravilhoso”- acrescentou.

Tive a oportunidade de assistir as duas apresentações tanto no TV Xuxa como no programa da Eliana e garanto que foi emocionante, vê duas pessoas não evangélicas, formadoras de opinião, cheias da presença do Espirito Santo de Deus em rede internacional, mostrando ao mundo a presença de Deus através do seu Espirito Santo.

Fontes: 
Site  do Programa da Eliana 
Info@gospel



Nenhum comentário:

Postar um comentário