domingo, 15 de abril de 2012

Essa palestra eu ouvi hoje ...


Inclusão!

Todos os que não prestam e que se acham pior que os outros, vá até Deus, porque Jesus sai e vai até os deserdados, os coxos, os estropiados, os sofredores , porque você é importante para Deus e Ele é misericordioso, para te aceitar do jeito que você esta.
Vêm vocês que se sentem ou estão estropiados porque lá há um lugar para você.

Jesus busca a única ovelha perdida.
Em seu aprisco se encontra noventa e nove ovelhas gordas, bonitas e bem cuidadas, mas ele vai atrás de sua única ovelha perdida, por AMOR.
Assim como aquele filho prodigo, que foi recebido de volta com uma grande festa, você será recebido por DEUS.
Até por um dracma perdida houve grande alegria e comemoração.

Compreenda a misericórdia de Deus.
Nenhum de nós estamos prontos para isso.
O Primeiro grande momento de DEUS na direção do homem é quando coloca seu grande amor por crer em nossa amizade interior e dignidade humana.
Deus habita em mim e é definitivamente a sua escolha por mim.
Faça do seu coração um lugar onde Deus queria crescer, lute para ser um bom filho, um bom aluno, uma boa mulher, um bom homem, um bom pregador..., porque Deus ama incondicionalmente qualquer que tenha Deus.

Seja convertido de coração. Quanto mais tenho Deus mais eu preciso tê-lo, porque Ele não se acumula, como acumulamos coisas.
Adquira uma base cristã hoje para usar amanhã.
Ame de verdade porque Deus segura sua mão: então sai deste vicio, saia desta preguiça, saia desta mentira, saia desta prostituição, saia deste adultério, saia desta imundice...porque Deus fala no imperativo e tenta e ainda quer segurar a tua mão e te colocar num lugar seguro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário