sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ampliando a visão para uma grande conquista

Textos bíblicos

Gênesis 13.14-15  /  I Reis 18.41-46  /  Ezequiel 37.1-14

Deus é um Deus grande, que valoriza as coisas pequenas, mas a sua visão é grande. A Bíblia diz que Seus pensamentos são mais altos que os nossos, por isso para relermos a grande conquista obtida precisamos ampliar a nossa visão, pois atrás desta conquista outras maiores virão, e não podemos perder nada do que conquistamos e do que conquistaremos. Pois temos um decreto sobre nós de sermos mais do que vencedores.
Muito do que conquistamos não prospera ou não vai à frente porque temos às vezes uma visão pequena ou uma visão atrofiada, alguns problemas como uma miopia ou estigmatismo na visão espiritual. E aí o que conquistamos se é perdido por falta de visão. Você já ouviu isto: 'Fulano tinha tudo para prosperar, mas infelizmente não teve visão do que era para fazer, por isso perdeu...' infelizmente esta história tem se repetido na vida de muitos. Mas eu quero declarar agora uma cura divina na sua visão espiritual, emocional e profissional, e você não somente vai conseguir reter a sua conquista, mas fará da sua conquista a conquista mais próspera.
Chegou a hora de ampliarmos a nossa visão não só para conquistarmos coisas maiores, mas para retermos o que conquistamos.
O que é ampliar? - ampliar é tornar amplo, tornar algo em grandes demissões, muito extenso, espaçoso, vasto, sem restrições, ilimitado.
  Ampliar a visão é um sinal no reino do espírito de conquista. A nossa visão pode limitar a nossa ação. E ação limitada é ter uma conquista limitada.

Conclusão

Peça a Deus visão ampliada para conquistar coisas maiores, aquelas que ninguém vê e nem acredita, mas que você me Deus consegue ver. Peça a Deus visão para reter aquilo que conquistou e Deus te dará.
   Mas comece retirando todas as escamas que te empeçam de ver, retirando toda incredulidade, toda comodidade e receba agora, agora uma nova visão, uma visão ampliada.

Fonte: Sagradas Escrituras
Pastora Solange Bello




Nenhum comentário:

Postar um comentário