quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Meus Deus quanto sofrimento e por tanto tempo!

"Na minha aflição clamei ao SENHOR; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos". (Salmo 18.6)



Estou neste momento clamando por socorro, espero que meus gritos silenciosos cheguem a Deus, porque preciso muito da sua ajuda.
 Senhor como é possível alguém sofrer tanto por tanto tempo???
Ouve o meu clamor, atende as minhas preces, meu coração está mais que espremido, por tamanha dor.
Deus não depende de mim, faça segundo a sua vontade, mas, faça rápido e me consola e me conforta, se não for feito de acordo com  a minha vontade.

Fontes: Sagradas Escrituras
Site da imagem: marcela-cristina-do-nascimento.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário