quarta-feira, 19 de junho de 2013

DEUS FAZ MILAGRES ACONTECEREM HOJE!!!


DEUS faz milagres acontecerem HOJE, o nosso Deus é o mesmo Deus de ontem, hoje e será eternamente. Ele é o Deus de Milagres. Os Milagres de Deus não acontecem quando são NECESSÁRIOS, os milagres acontecem quando são DESEJADOS, BUSCADOS. Com Fé.
 Um paralítico para voltar ao normal, uma mulher com fluxo de sangue, cegos para voltarem a enxergar, um mudo para voltar a falar, são alguns exemplos de que um Milagre é  Necessário, mas somente aconteceu quando buscaramdesejaram em Jesus.

Em Mateus 9:20-22 diz: “ Certa mulher, que fazia doze anos que estava com uma hemorragia, veio por trás de Jesus e tocou na barra da capa Dele. Pois ela pensava assim: “Se eu apenas tocar na capa Dele, ficarei curada.” “Jesus, virou, viu a mulher e disse: Coragem minha filha, você sarou porque teve fé.” “E naquele momento a mulher ficou curada.”

Somente um Milagre para mudar a história dessa mulher, só que enquanto ela achava que era NECESSÁRIO nada aconteceu, somente quando ela Desejou, Buscou em Jesus, com fé, o Milagre aconteceu.

Hoje, você deseja que um Milagre aconteça na sua vida, na sua casa, no seu trabalho??

·         Que Milagre lhe é ou são necessários??
·         Uma vida transformada?
·         A cura de uma enfermidade?
·         A libertação das drogas?
·         Um ótimo trabalho?
·         Um casamento diferente, maravilhoso?
·         Ver uma pessoa que você ama sendo liberta dos vícios (drogas, álcool)?
·         Ver sua família inteira rendida aos pés de Jesus?

Esses milagres podem e vão acontecer somente quando eles forem Desejados e Buscados em Jesus, com Fé. Só Ele pode realizar milagres, pois Este nome está acima de Todos os nomes, Este nome Tem Todo o Poder.
Creia e busque Nele!!!
Deus Abençoe vocês!!!

Clarisa Canela




Nenhum comentário:

Postar um comentário