domingo, 15 de abril de 2012

Me ajude, me sinto muito só!


Tentei traduzir  exatamente como me sinto no momento, na descrição do texto abaixo e me desculpe se firo alguém, é só um desabafo, às vezes me pergunto, será que as pessoas mais próximas, não estão percebendo? Será que disfarço tão bem? Que grande atriz!
Engraçado, para não dizer uma palavra que talvez possa magoar alguém, perceber que as pessoas ao meu redor sabem o que está acontecendo de ruim em minha vida, mas, finge não saber junto a mim e comentam entre si e com pessoas que nada tem a ver com o meu circulo de amigos ou familiares.
Enquanto isso, eu continuo me sentido muito só, e grito, silenciosamente por não ter com quem dividir...
 Me ajude, me sinto muito só!
Tenho vontade de largar tudo, me perdoe meu Deus porque pensei em morrer, meus sonhos se foram, nem saudades sinto, somente uma tristeza profunda e uma imensa vontade de me esconder, de me abrigar.
Não é falta de Deus.  Já me senti assim quando estava no mundo, acredite, eu tive pastores, hoje, estou dentro da igreja ocupo cargo de destaque entre a liderança da igreja e estou só, sem pastores, acho que falta tempo, não sei ao certo.
 E enquanto isso continuo triste, depressiva, me escondendo através de sorrisos e palavras às vezes  sem sentido ou vazias, faço de mim uma cópia daquilo que não existe, me transformo no que seria melhor para quem estiver perto, tento ser forte, disfarço, para que não percebam que estou morrendo um pouco a cada dia, atravessando períodos difíceis, ruas esburacadas, tuneis escuros e ouço pregações de que “crente”, “evangélicos”, não são e nem podem ser depressivos porque tem Jesus e que só é preciso dar um passo para sair da situação que se encontra, não sabem o que falam.
Falta conversar um pouquinho com um profissional da alma e talvez até com o profissional maior do espírito o próprio DEUS, e enquanto isso ... onde estão ... por onde andam “amigos”, irmãos espirituais, pastores e familiares???
Angela Guimarães



Um comentário:

  1. É uma situação complicada. Me desculpe, eu não acredito em Deus. Ironicamente eu compreendo a sua dor.

    ResponderExcluir