sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esperançosa!!!


Site desta imagem: vidademili.blogspot.com

O título deste blog tem muito a ver comigo, pois realmente tenho a esperança de que muitas coisas em todo o mundo venham mudar, como se fosse um sonho, assim como as meninas sonham com príncipes encantos e uma linda história de amor. Eu sonho e tenho a esperança de dias melhores em todo o mundo.

Neste período de fim de ano, os principais canais televisivos tentam prender a atenção dos telespectadores com retrospectivas de noticias catastróficas, sobre criminalidades, misérias, catástrofes, maldades praticadas contra crianças ou idosos, prostituição, violências cometidas contra filhos, pais, bebês sendo jogados no lixo e vai por ai. Quem faz o noticiário tenta prender atenção do público e infelizmente prende de muitos que não consegue ver que os homens estão muito distantes de Deus, fazendo tudo errado aos olhos do Senhor.

Este distanciamento de Deus permite o sofrimento, pelo amor ao pecado, assim como aconteceu com o povo de Israel relatado no livro de Juízes, precisamente no capitulo 6. O povo de Israel se misturou aos povos cananeus e suas religiões sincretistas, se afastando de Deus. Neste distanciamento Deus permitiu sua opressão pelos povos do Oriente, amalequitas e midianitas, que levavam toda sua produção e o povo de Israel tentavam resolver com suas próprias mãos, não conseguindo chegar a lugar algum, até que eles se voltam para Deus, mesmo depois de fazer tudo que era mal aos olhos dEle, pois em sua infinita misericórdia, envia Gideão para lutar por eles.

Sonho com o dia em que todos se afastem totalmente de todas as coisas erradas e se voltem para Deus, tentando corrigir seus maus feitos. Tenho esta esperança de que irão acordar deste pesadelo, desta prisão espiritual ligada aos vícios e ao poder, porque toda honra e toda glória seja dada ao único que é digno de todo poder Deus, porque tudo é dEle, por Ele e para Ele!!!

Minha esperança é que o ano de 2012 seja realmente diferente para todos nós, e que não cometamos nenhum erro que nos afaste de Deus, porque uma vez que ele esteja conosco, todas as outras que coisas que necessitamos nos serão acrescentadas!!!

ESPERANÇOSA!!!
Site desta imagem: vidademili.blogspot.com
De que o novo ano que se aproxima seja o melhor, que Deus habite o coração de todos os homens na terra e que haja mais amor entre nós e principalmente por este que nos amou primeiro, para buscá-lo em espírito e verdade!
Já que a esperança é a ultima que morre...tenho fé de que tudo acabará bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário