sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal !!!



A época natalícia chegou e mais do que nunca é tempo de paz e plenitude. Natal é sinónimo de família, de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal realizou-se.


O Natal poderia ser comemorado todos os dias. Nos nossos corações, nas nossas mentes.O Natal não está nos presentes, nas ceias fartas, está na ajuda ao próximo e na compreensão. É dar-mos as mãos e sentirmo-nos irmãos. Quando isto acontece, é Natal!

Então para vocês amigos, que fizeram de cada manhã um lindo dia, de cada noite uma canção, que alimentaram aos pássaros, repartiram o pão com seu irmão, que tiveram um gesto amigo, um papo, um alento, deram abrigo e estenderam as mãos, que fizeram da dor uma esperança, que fizeram sorrir uma criança, que amaram de coração, que viveram a pobreza a fundo nas manjedouras do mundo e não deixaram o tempo ir em vão, a vocês que são amigos e aos que presentearam ao inimigo com seu perdão, para você amigo que sente, que é gente e que vê o Natal como nascimento daquele que te amou primeiro...






Nenhum comentário:

Postar um comentário