domingo, 21 de abril de 2013

Divergências de opiniões!

Um jovem católico fez criticas ao face book Diante do Trono por postar a imagem abaixo, dizendo que com certeza a imagem "vem de protestantes que entram na Igreja católica pra olhar os santos", e disse: "sou católico e vou para a igreja olhar para Cristo, e lá Ele me mostra pecadores que entraram de um jeito e se tornaram exemplo de servo.



Facebook Diante do Trono

Frases Diante do Trono, respondeu ao jovem:  
_ Esta mensagem não está se referindo aos santos da Igreja Católica, mas àquelas pessoas que se acham superiores às outras, mais santas e mais puras. O que queremos dizer é que a Igreja, seja ela qual for, é lugar de restauração, não lugar de se exibir como mais justo que as demais pessoas. Deus te abençoe!

Mesmo diante da bela resposta, houve ainda muitas outras pessoas postando suas opiniões numa discussão inútil.

Católicos ou Evangélicos, somos todos CRISTÃOS, que é o fato mais importante desta discussão de opiniões, que nunca vai haverá concordância, porque somos todos diferentes.
E ainda precisamos nos lembrar  de que a nossa briga, não é contra a carne e sim contra toda potestade maligna.
E quando fazemos julgamento contra católicos, evangélicos, espíritas, ou seja  lá qual for a crença de cada um, não imitamos a CRISTO  em nada.
Não nos cabe fazer julgamentos, eles não pertence a nós, então que tal guardar nossas opiniões pessoais, quanto as riquezas do Vaticano, ou das Igrejas  Evangélicas , para Deus no juízo final?
Precisamos AMAR acima de todas as coisas nosso DEUS  e ao nosso PRÓXIMO como a nós mesmos, então ame e semeie AMOR, deixe os julgamentos para DEUS e que Ele nos abençoe a todos com sabedoria e discernimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário