terça-feira, 16 de abril de 2013

No silencio Deus fala, aprenda a escutar!



Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. 
Hebreus 4:12

Quantas noites te vi chorar, quantas decepções te vi passar, você confiava nas pessoas, e elas sempre te decepcionavam. E eu ali só querendo uma chance pra te fazer feliz.
As vezes eu ouvia bem baixinho você dizendo: - Deus me ajuda! E eu saia correndo ao seu encontro, te consolava e te chamava pra mais perto. Mas no dia seguinte você se esquecia de tudo que fiz quando você mais precisou de mim.
Eu me entristecia, pois eu tinha o melhor pra te oferecer, mas você nem sequer quis saber. 
Mas até hoje eu não desisti! 
Espero um dia te ver sorrindo verdadeiramente, sei que verei você relembrando
de cada dor que passou, e dizendo:
- Obrigada Senhor, obrigada por não ter desistido de mim. ( entre lagrimas e sorrisos dirá) 

Fonte:
Sagradas Escrituras
Texto: Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário