quarta-feira, 17 de abril de 2013

Transforma-me !


Eu preciso ouvir tua voz meu Senhor

Contempla-me pois estou aflita
Eu sei, tenho muitos defeitos
Mas, sei senhor tu és perfeito
Estou andando em meio a um deserto

O sol está queimando a minha pele
A poeira ofusca meus olhos
Meus inimigos de mim escarnecem
Me atiram tantas pedras noite e dia
Por isso te peço senhor

Como fizeste a Daniel, livra-me
Como fizeste ao cego de Jericó,cura-me
Como fizeste a José e a Davi,protege-me
Como fizeste ao povo de Israel,liberta-me
Como fizeste a Paulo teu servo fiel,transforma-me

Clamo a ti,pois,sei que esse sofrimento ,terá fim
Livra-me,Cura-me,Protege-me,Liberta-me,

Transforma-me,Senhor

Prepares uma mesa perante mim

Na presença dos meus inimigos
Unja-me com o óleo,Dá-me tua unção
Pois dela Pai eu necessito
Derruba as muralhas nesta hora

Acalma a tempestade trás vitória
Dentro do meu coração
Permita-me tocar Tuas vestes
Teu bálsamo derrama em minhas feridas
Assim eu serei renovada


Fonte: 
Imagem: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário