sábado, 13 de julho de 2013

Convicção para ser curada!


Marcos 5 : 25 - 34

E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,
E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;
Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.
Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.
E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?
E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou?
E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera.
Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.


Esta mulher acreditou na sua cura. 
Enfrentou todas as dificuldades para estar com Jesus.
Ela FURTOU poder e unção de Jesus.
Não importa o que você faça, se crer e tiver fé, Deus perdoa e cura. Acredite!


Marcos 10: 51 -52

E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.

Quando o Senhor pergunta "o que queres que Eu te façã?
Seja ousado ao falar com o Senhor e peça o que quer.
Fé  e ousadia a receita para receber o milagre de Deus.
Jesus disse: _" A sua fé te salvou."
 Agora o Senhor te diz mais uma vez que sua fé te salvou.


Lucas 7: 46 - 50

Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.
Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.


"A tua fé te salvou; vai-te em paz."
Seja ousado ao falar com o Senhor.
O que te abate se transformará.
Neste deserto em que se encontra Deus está contigo.
E te pergunta -  O que queres que Eu te faça?


Nenhum comentário:

Postar um comentário