segunda-feira, 15 de julho de 2013

Reflexão!



"Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês."  Mateus5:48 Deus sabe que nenhum de nós chegará ao fim das nossas vidas sem defeito. Como Paulo se declarou "somos pecadores". Jesus sabe disso. A perfeição à qual ele nos chama não é a de pessoas sem pecados, mas, de pecadores que fazem o melhor que podem para ser como Ele. Não chegamos à perfeição de ser sem defeito. Porém, podemos chegar à "perfeição" de ser tudo que fomos destinados a ser - fiéis a Jesus. Se eu amar não somente aqueles que me amam, mas, até meus inimigos (vv. 43-47), resta mais alguém para amar? Não. Então, estou amando a todos. Cheguei à "perfeição" no amor. Na medida que meu olhar se concentra cada vez mais exclusivamente naquele ou naquela que Deus me deu, minha palavra se torna cada vez mais uma só, meu tratamento do próximo se torna cada vez mais o que eu queria para mim mesmo - estou chegando cada vez mais próximo à perfeição. Quem me leva para lá é meu Pai, meu Salvador Jesus e o Espírito Santo habitando em mim.”

Devocional diário – Jesus disse.importar da china

Nenhum comentário:

Postar um comentário