sábado, 13 de julho de 2013

Lugar de Encontro com Deus - Peniel!


Nossos encontros com Deus são sempre muito importantes, não importa se eles forem de amor, clamor, consolo, desespero, gratidão ... ou, de confrontos com Deus e conosco mesmos como acontece em Peniel, quando Deus nos mostra quem de fato somos por inteiro, e para isso é necessário compreendermos como é grande o amor de nosso pai por nossas vidas.
Após o arrependimento pelos pecados, onde estaremos face a face com Deus, ouvindo claramente a voz DEle, assim como Jacó, sentiu profunda dor em Peniel, nós também sentiremos como ele e mudaremos o destino de nossas vidas, saindo deste Encontro com Deus curados e transformados pelo poder renovador do nosso Pai.

Assim como Deus mudou o nome de Jacó para Israel, Ele fará com você, que não mais será apontado por causas dos seus pecados, porque não importa o que você fez, Deus te aceita em Peniel e muda a sua história.
Quando reconhecemos e confessamos todos os nossos pecados, somos curados e libertos para vivermos uma nova história em Cristo Jesus, por isso dizemos sempre que o ENCONTRO COM DEUS É TREMENDO!
Glorifico a Deus pela sua decisão e gostaria de te lembrar de que o Encontro com Deus não se resume a três dias de reflexão e nem termina depois destes três dias, pelo contrário, este é o começo de sua vida e para isso você receberá de muitas pessoas lembretes como este, além de sua anotações pessoais, para te lembrar sempre que necessário deste teu Encontro com Deus.
Lembre-se sempre deste teu ENCONTRO COM DEUS QUE É TREMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário