domingo, 20 de outubro de 2013

A Galinha Pintadinha "é do capeta"


Palavras do Pr. Daniel Antônio: Fui surpreendido ao saber que a Galinha Pintadinha "é do capeta", de fato fiquei tão preocupado que fui pesquisar a respeito e descobri 10 verdades.
1 - Descobri que a inocência de uma criança está acima da maldade das pessoas.
2 - Descobri que as crianças são guardadas por Deus e é Ele quem zela por elas.
3 - Descobri que se alguma criança se desvirtuar por conta da GP é por que os pais não lhe deram a devida atenção e não por causa da Galinha.
4 - Descobri a espiritualidade das pessoas está mais ligada ao que é mal e demoníaco do que o que é abençoador, procuram enxergar mais a Satanás do que a Deus.
5 - Descobri que flu significa porcaria nenhuma e que meu filho de 1 ano e nove meses fica resfriado porque o tempo muda e os vírus estão no ar.
6 - Descobri que as pessoas estão mais preocupadas com bobeiras do que com o que é sério, quantas crianças estão de fato debaixo da influência do mal sendo exploradas, sacrificadas, abusadas, sem estudo, sem comida, sem abrigo e tantas outras coisas que são submetidas que eu preferiria muito mais que todas estas pudessem na sua inocência assistir a Galinha Pintadinha do que sofrer esta dura realidade.
 7 - Descobri que tem muita gente que precisa arrumar o que fazer porque ficar buscando na internet o significado de palavras sem sentido e ficar vendo e revendo a galinha pintadinha só para pegar alguma coisa é falta do que fazer.
8 - Descobri que na minha infância tinha balão mágico, Bozo, Xuxa, Mara Maravilha, trem da alegria, e tantos outros que deviam "ser do diabo" mas nem por isso me tornei do diabo ou com alguma maldição porque Cristo é maior do que qualquer maldição.
9 - Descobri que na Bíblia está escrito que o Reino dos Céus pertence as crianças, se nós olhássemos o mundo como elas não veríamos tanta maldade em tudo, não teríamos o desejo de fazer o mal a ninguém, a vida seria brincar, cantar, sorrir, colorir e se divertir.
10 - Descobri que o pecado está não no que entra em nosso coração mas naquilo que sai, quando concebemos o pecado, tem muita gente pecando deixando o desejo de tagarelar tomar lugar na sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário