quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Família faz campanha desesperada para achar filho desaparecido



Divulgue esta mensagem

A família de João Rafael Kovalski, de 2 anos, está fazendo uma desesperada campanha para encontrar o filho desaparecido há dois meses em Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba. Com outdoors em todas as cidades da região metropolitana, mais postagens e campanhas dos amigos através das redes sociais, a família acredita que o menino ainda está vivo e espera encontrá-lo o mais breve possível.
"Estou muito preocupada. Acredito que meu filho está vivo e no final desta semana recebi o resultado de exames que ele havia feito. O João Rafael está com problemas no coração e precisa com urgência de remédio e tratamento. Peço por favor que quem está com ele devolva, ou então ao menos tome estas precauções”, afirmou, durante uma manifestação, dia 22 de setembro, no Parque Tingui, em Curitiba, do qual participaram dezenas de amigos da família. 
Agora a família está intensificando a campanha. No Facebook, eles estão fazendo um apelo desesperado: “Alguém aqui tem ou conhece quem tem uma página bem conhecida? Precisamos divulgar o caso do João, precisamos urgente disso, se por ventura você souber de algum amigo que tenha ou se vc mesmo tem uma página, por favor, divulgue a foto do João nela!!!muito obrigada!!"

Queremos uma resposta das autoridades para o que aconteceu. Meu menino faz muita falta”, diz Lucas Kovalski, pai do menino. João Rafael está desaparecido desde o dia 24 de agosto. A polícia tem duas linhas de investigação: a de que ele teria caído em um rio perto de casa ou que teria sido sequestrado. A família acredita na segunda hipótese. O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) segue investigando o caso e esperamos por notícias boas”, disse.
João Rafael desapareceu no momento em que brincava no quintal da propriedade rural que morava com a família. A primeira suspeita era que ele teria caído em um rio próximo, mas sem nada encontrado esta hipótese parece a cada dia mais distante.
Quem tiver informações sobre o garoto pode entrar em contato com o Sicride pelo telefone            41-3224-6822      .

·         Blog de Erly Ricci


Nenhum comentário:

Postar um comentário