quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Como libertar sua família dos espíritos familiares?



Ø Gênesis 47: 12
E Jacó disse a Faraó: Os dias dos anos das minhas peregrinações são cento e trinta anos, poucos e maus foram os dias dos anos da minha vida, e não chegaram aos dias dos anos da vida de meus pais nos dias das suas peregrinações.
Jacó se queixa da vida, assim como fazemos em alguns momentos da nossa vida, mas, Deus conta com você para ser um redimidor da sua família.

ü  Por que tantas coisas ruins acontecem em nossa família?
ü  Por que nossas famílias trás consigo históricos desagradáveis?
ü  Por que nossas famílias vivem tantas turbulências?
ü  Por que nossas famílias vivem tantos ataques espirituais?

O ano está terminando e quantas coisas queríamos ter alcançado e nos frustrarmos pensamos no termino do ano sem a conquista que tanto queríamos.

ü  Por que nossas famílias trás consigo um histórico de viciados em drogas, de prostituição, de alcoolismo, de fofocas, de traições, de mentiras, do homossexualismo?
ü  Por que as coisas não se acertam em nossas famílias?
ü  Por que?

Toda pergunta necessita de uma resposta.
Estas coisas tem a ver com nossos antepassados, tudo o que vivemos hoje tem a ver com nossos antepassados e não vamos falar de maldição hereditária porque a Palavra de Deus diz em:
Ø  Gálatas 3: 13
Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Cristo nos resgatou da maldição, Ele se fez maldito para nos resgatar.
Não vamos falar de maldição hereditária e sim dos espíritos malignos que assolavam nossos antepassados, levando-os ao adultério, a mentira, a fofoca, a discriminação de pessoas, as drogas, as brigas, ao alcoolismo, a prostituição, ao homossexualismo, nós vamos falar de todos os espíritos chamados de “familiares”, por estar assolando uma determinada família.
Mesmo sendo cristãos eles costumam nos espreitar, procurando uma brecha para adentrar.
Quando Satanás se levantou contra Deus junto dele desceram alguns anjos maus, que nos espreitam dia e noite, durante todos os dias assim como fizeram com nossos antepassados, há você pode dizer que Satanás é velho e esta cansado demais para ficar bramando ao nosso derredor como fez anos atrás, os espíritos não tem idade, não dormem e não se cansam, lembra do que diz a Palavra de Deus que no reino espiritual um dia vale por mil anos?
1.      João 10:10 A
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir;

Então, as coisas que bombardeavam a vida dos nossos  antepassados pode nos bombardear hoje também, mas o Senhor nos diz “aquele que vem a mim de maneira nenhuma o diabo toca”.
Nós somos templo da habitação do Espírito Santo e a bíblia diz que maior é o que está em nós.
Deus é o nosso guarda, Ele guarda nossa entrada e nossa saída, assim como está escrito em:
Ø  Salmo 91: 3_6
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Satanás acampa ao nosso derredor, nos levando a fazer coisas que desagradam ao Senhor, ele ruge, brama como leão e nos rodeia porque ele quer que você se sinta mal consigo mesmo, ele quer te ver infeliz.
Não podemos ficar possessos porque Deus habita em nós e nos diz:
Ø  Salmo 91:7
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

E mesmo assim sofremos, porque deixamos a desejar.
Mas, ainda assim Deus que vai pelejar por nós e tomar nossa causa como sua, porque Ele enviou Jesus para:
Ø  João 10:10B
“Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

Os espíritos familiares tomaram nossos antepassados, esperam que venhamos dar legalidade para nos assolar. O diabo sabe que temos Jesus e que “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti”, mesmo sabendo disso ele não desiste porque quer nos destruir, então nos espreita durante todos os dias, se você não errou hoje ele pensa será amanhã e não se afasta de você.
Por causa de Pedro Jesus foi assolado pelo diabo, para não permitir que o diabo investisse contra Pedro.
Pedro não agradeceu a intercessão de Jesus e mandou Jesus orar por Tomé porque ele sim era incrédulo.
Pedro diz está pronto para ir para a prisão ou ser morto e Jesus diz que não, porque antes que o diz amanhecesse ele negaria Jesus por três vezes.

Não estamos pronto para nada.

O que acontece conosco é fruto da influência do diabo embaixo da legalidade que damos a ele, ele sabe que não pode mexer conosco por ter Jesus, mas quando permitimos ele nos toca.
Pedro passou esta procuração para Satanás quando negou Jesus. Fecha as brechas para ter uma vida melhor.
Ø  Salmo 124
Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;
Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós,
Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.
Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;
Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;
Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes.
A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.
O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.
Salmos 124:1-8

Bom vejamos como foram os antepassados, os patriarcas  da bíblia: Abrãao, Isaque, Jacó e José, para entender as influências externas dos espíritos familiares.
Ø  Josué 24:2
Então Josué disse a todo o povo: Assim diz o Senhor Deus de Israel: Além do rio habitaram antigamente vossos pais, Terá, pai de Abraão e pai de Naor; e serviram a outros deuses.
Josué 24:2

Abrãao procurava conhecer melhor Deus e é quando Deus diz para ele
Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.

Gênesis 12:1-2
E mesmo dentro de sua família de idolatras Deus tira ele dali, Abrãao obedece e segue a rota da promessa, saindo do domínio dos idolatras, mas, houve seca e fome, então Abraão decide ir para o  Egito, sem pedir a direção de Deus e vai novamente ser dominado pelos espíritos idolatras e dá legalidade para os espíritos agirem em sua vida.
Os espíritos que saíram voltaram através da sua mentira.
Abrãao abriu a brecha e Isaque repete para Abmeleque e Jacó se lamenta porque vive 130 anos de minhas peregrinações poucos e maus dias porque seu alvo foi a mentira e Isaque seu pai também assim como Rebeca sua mãe ensina-o a mentir para seu pai e na família de Abrão todos viveram mau e Deus ouve a lamentação e diz aquieta seu coração porque vou levantar na sua família um redimidor.
O diabo quer te tragar, mas Deus vai te ungir para libertar sua família deste julgo. Ele vai te levantar nestes últimos dias deste ano, porque Ele te fez por cabeça e não por cauda, ele não quer te ver cabisbaixo, dependendo de agiotas, Ele diz que você emprestará a muitas gentes.
Em Gadarena morava um homem com uma legião de demônios ( 6 mil demônios) dentro dele e nada conseguia libertá-lo, até que um dia o Espírito de Deus move Jesus, que atravessa o Mara da Galilea e chega a até Gadarena e os demônios que estão naquele home gritam, porque Jesus chegou.
Jesus entra na sua vida hoje para te dar livramento.
Jesus quer te  libertar de todas as amarras.
Então o demônio ora e Jesus escuta a oração.
O Senhor veio nos tirar do corpo dele, então deixa –nos entrar nestes porcos e Jesus permite e os dois mil porcos cai no mar e morre.
O homem de Gadara descende de Abrão, então ele estava embaixo da promessa e dominado por demônios.
Os judeus não apscentavam porcos e sim ovelhas, porque os porcos eram considerados imundos por ter no pés unhas de fenda.
Hoje se houver porcos em sua casa Deus vai matar – chegou o dia da sua vida decolar, de cabeça erguida com Deus, para você poder dizer: “ Tudo posso naquele que me fortalece.
O homem de Gadara foi liberto e passa a seguir Jesus.
Você fez o que não deveria por ser crente e deu legalidade ao diabo para brincar com a sua vida.
Como um documento de posse de um terreno, o diabo diz para Deus que a pessoa deu legalidade e mostra esse documento para Deus = documento é o seu pecado,
Jesus entrou nesta peleja, Ele te quer bem, como um guerreiro Ele te toma das mãos de Satanás e rasga a procuração porque a partir de agora sua vida vai mudar, você que é solteiro vai se casar, o desempregado vai arrumar emprego.
Outro exemplo: a mulher que frequentava a igreja por 18 anos, judia, descendente de Abrãao, ia a igreja todos os sábados e entrava na igreja toda encurvada. Até que Jesus entrou na sinagoga e olhou para ela e diz você está livre desta enfermidade, ela ergueu o seu corpo, sua alto estima melhorou.

Jesus resolveu olhar para você com carinho.
Mesmo sendo sábado convinha que Jesus soltasse esta ilha de Abrãao das mãos de Satanás, procure as brechas abertas por vo~e e feche todas.
Jesus está tomando as procurações das mão de Satanás e sua vida esta solta de tudo que te broqueava.
Jesus te toca a gora de forma diferente e te faz um homem espiritual que discerne tudo.
Para entender esta ministração só sendo espiritual.
Todos os porcos que haviam em sua vida vão morrer.
Você será levantada como redimidora para libertar sua família.

Orar pelas famílias representadas.

Dè um passo de fé.

Levante sua mão direita e abra a esquerda e repita.

Deus, eu ouvi e entendi a sua Palavra. Minha família estava presa e agora eu recebi uma unção sobrenatural e tiro minha família das mãos de Satanás e destrono ele agora da minha vida e da vida dos meus familiares em nome de Jesus.

Dá um Glória a Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário