segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012 finda e um novo ano se anuncia...2013!!!

Olhando para o passado!


Olhando para trás vimos por quantas coisas passamos muitas felizes e outras tantas ruins, desagradáveis, tão ruins que por algum tempo pensamos não ter êxito, nos prostamos, sem confiar nos desígnios de Deus para nossa vida.
Esquecemos-nos que nada acontece sem permissão, não cai uma única folha sem a permissão de Deus.
Precisamos confiar mais em Deus, vê com olhar totalmente espiritual, porque o Senhor tem propósito até nas situações difíceis que vivemos, precisamos entender o que o Senhor esta falando conosco.
Passei e ainda estou passando por coisas que nunca imaginei viver, mas olhei para trás e vi a mão do Senhor sobre mim e minha família, neste ultimo dia do ano ainda estou vivendo uma situação difícil, que aperta o meu coração me trazendo tristeza, que me impulsiona a parar, mas este objetivo não é meu e nem de Deus para minha vida, então entendo que preciso continuar lutando contra as forças do mal, porque se não está bom é porque não chegou ao fim. (Lembrei da Jéssica. Minha filha sempre diz isto)
Estou viva assim como você que está lendo este texto, vamos juntos com  Deus lutar contra as forças do mal neste novo ano (2013), porque a Palavra de Deus nos diz em Isaías 43:13, que:  “ Ainda que houvesse dia, Eu Sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo Eu, quem o impedirá?”.
Confie no agir de Deus, creia que seu milagre já chegou ainda antes da passagem do Ano Novo.
Minhas metas para 2013 são, ser referência em:
·         No cuidado com a obra Missionária;
·         Em Libertação espiritual;
·         Na Cura da alma;
·         No cuidado e trato com as pessoas.
Deixe aqui sua observação, uma opinião, sugestão, não passe como muitos que aqui vieram sem deixar uma pequena contribuição que seja!
Desejo a todos paz, saúde, prosperidade...infinitas bênçãos!
Que 2013 seja mais que feliz para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário